O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Acidente com ônibus deixa sete feridos em Petrópolis

Sete pessoas ficaram feridas após um acidente na quarta-feira (7/09), na Rua Quissamã, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio. Um ônibus que fazia a linha 340 – Terminal Itamarati, da Viação Cidade das Hortênsias, colidiu em um poste, destruiu um carro de passeio e ainda atingiu um prédio.

Segundo o Sindicato das Empresas de Transportes Rodoviários de Petrópolis (Setranspetro), o motorista passou mal na direção e perdeu o controle do veículo. Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas para ocorrência.

Os agentes socorreram os feridos, mas nenhum dos acidentados corre risco de vida. As imagens enviadas ao @serranewsrj, impressionam pelo estado do carro depois do impacto.

Ao G1, Natália Scardini, filha do proprietário do veículo, disse que “imaginou tudo de pior” ao ver a foto. “Eu recebi a foto do carro do meu pai e pensei que ele havia morrido. O carro ficou completamente amassado e pensei que ninguém sobreviveria àquilo”, disse.

O pai de Natália estacionou o carro naquele ponto para realizar um serviço de reparo em uma residência próxima ao local do acidente. O ônibus também atingiu um prédio de três andares que funciona como imóvel comercial e residencial.

“Eu escutei um estrondo muito alto. Quando olhei só vi uma fumaça pela janela. E depois vi o carro amassado e o ônibus mais em baixo na rua. Foi um susto grande. Imaginei que tinha alguém dentro do carro”, contou Jorge Luiz Almeida da Cruz, proprietário do imóvel.

Veja também