O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Zé Felipe é atingido por tênis durante show na Festa de Italva

O cantor Zé Felipe foi atingido por um fã que arremessou um tênis em seu rosto, durante apresentação no aniversário de Italva, no Noroeste Fluminense, na noite de domingo, 12 de junho.

Sem reação, ele para de cantar e apenas olha na direção de que veio o tênis. A mãe e irmão do cantor repudiaram a cena. Assista o vídeo abaixo:

Um leitor do @serranewsrj que acompanhou toda a cena, disse que o intuito não foi agredir o cantor, mas sim chamar sua atenção para uma cantora regional que queria cantar com ele.

“A jovem que queria chamar a atenção de Zé Felipe era da zona rural de São Sebastião do Alto. Alguém que estava do lado dela jogou o tênis que acabou acertando o rosto do cantor” – disse.

Zé Felipe, por sua vez, entendeu o caso primeiro e pediu para que os seguranças não fizessem nada. Ainda sim, ele cedeu a oportunidade da fã e cantora regional de cantar uma música com ele.

“A menina cantou uma música do pai de Leonardo, pai de Zé Felipe. Ela cantou muito bem e foi aplaudida por todos. O caso do tênis foi devido não conseguir direcionar a atenção do cantor para ela” – disse o leitor ao Serra News.

Veja também
error: Content is protected !!