O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Troca de tiros deixa dois mortos e um ferido em Nova Friburgo

Uma troca de tiros entre a Polícia Militar e criminosos deixou dois homens mortos e um ferido em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. O caso aconteceu na tarde de quinta-feira (16/6) na Rua Benjamin Costant, no bairro Lazareto.

Policiais do Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo), alertados por denúncias anônimas dando conta que homens armados estariam traficando drogas em plena via pública no alto do Morro do Lazareto, no bairro Duas Pedras, foram até a Rua Benjamim Constant, onde um grupo de cinco homens armados atiraram contra a equipe que revidou iniciando um tiroteio no bairro.

No confronto, dois jovens de 19 e 25 anos morreram. Um jovem de 23 anos atingido em uma das pernas por um disparo se rendeu e foi preso após ser medicado no Hospital Municipal Raul Sertã. Os outros dois homens armados conseguiram escapar.

Ao final da operação, foram apreendidos dois revólveres calibre 38 juntamente com 17 munições do mesmo calibre, 303 papelotes de cocaína, dois aparelhos celulares e um casaco camuflado. Todo o material, segundo a polícia, estava junto aos corpos dos rapazes que morreram baleados em uma mata.

Veja também
error: Content is protected !!