O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Polícia prende homem por ameaça e lesão corporal em Cordeiro

Um homem foi preso por policiais da 154º Delegacia Legal de Cordeiro, na Região Serrana, acusado pela Justiça dos crimes de lesão corporal e ameaça, na forma da Lei Maria da Penha.

O acusado foi preso na tarde de quarta-feira (01/06), com ajuda de policiais militares do 11º BPM. Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juízo da Comarca de Cordeiro.

O acusado – que é um policial militar – continuou a importunar a ex-mulher, mesmo após registro na delegacia. Ele foi transferido para o Batalhão Prisional da Polícia Militar, em Niterói.

A Polícia Civil solicita a colaboração de todos para tornar Cordeiro e Macuco cidades mais seguras. Denuncie pelo WhatsApp da 154ªDP – Tel.: 22 98831 8019 ou pelo Disque Denúncia: 22 2551 0255.


Retificação: A redação, por meio desta, vem retratar-se acerca da reportagem anterior veiculada neste mesmo link, em que equivocadamente, foi feita uma associação a outra ocorrência no bairro Rodolfo Gonçalves, em 27/05/2022, de cunho semelhante ao desta verídica prisão, expedida pela Comarca de Cordeiro.

Desta forma, mantendo sempre a ética jornalística e preservando a integridade da informação, pedimos desculpas pelo equívoco do fato noticioso repassado anteriormente, garantindo, que as informações deste artigo são oficiais, que o responsável já foi advertido e tal tipo de erro não voltará mais a ocorrer. 

Veja também
error: Content is protected !!