O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Governador Cláudio Castro participa de encontro de lideranças em Macuco

Lideranças de sessenta municípios do estado do Rio de Janeiro estiveram reunidas no Clube Maravilha, em Macuco, no sábado (25/06), ocasião que foi lançada a pré-candidatura de Bruno Boaretto (PL) para deputado estadual, com a ilustre presença do governador Cláudio Castro, e de políticos importantes como Nilton Caldeira (vice-prefeito do Rio de Janeiro), Sérgio Louback (deputado estadual) e Altineu Côrtes (deputado federal).

O encontro reuniu lideranças que buscam a representatividade e protagonismo do interior fluminense frente ao Governo do Estado. A missão foi analisar, debater e planejar o destino de municípios das mais diversas regiões, buscando ideias comuns que se convertam num fortalecimento igualitário. Além de políticos, participaram do evento lideranças de diversos seguimentos.

Pré-candidato

Bruno Boaretto está filiado no Partido Liberal (PL). Ele é ex-prefeito do município de Macuco e renunciou ao cargo de prefeito para anunciar sua pré-candidatura como deputado estadual nas eleições de 2022. Quem assumiu a função foi a vice-prefeita Michelle Bianchini, que se tornou a primeira prefeita da história do município.

Na carreira política, Bruno Boaretto acumula honrarias. Foi o vereador mais jovem da história de Macuco e presidente da Câmara Municipal. Além disso, na primeira votação para prefeito, obteve mais de 92% de aprovação da população. Chegou ser candidato único nas últimas eleições pela boa gestão exercida. Agora, com coragem, garra e determinação, colocará seu nome como opção à deputado estadual.

“Somos de regiões com uma incontestável diversidade socioeconômica e cultural, que trabalhamos e produzimos uma infinidade de riquezas que sustentam e alavancam o progresso do nosso estado. Não podemos mais nos contentar com migalhas de políticos que só aparecem de quatro em quatro anos” – disse ele.

Veja também
error: Content is protected !!