O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Preso o homem da Bros branca que aterrorizava mulheres em Miracema

Nos últimos dias, diversos relatos surgiram nas redes sociais sobre um homem com uma moto Honda Bros branca que estava perseguindo mulheres e havia furtado o celular de uma das vítimas, em Miracema, no Noroeste Fluminense.

Desde então a polícia vem trabalhando intensamente procurando informações que levassem ao paradeiro do acusado. Após diligência do Destacamento da Polícia Militar de Palma, Minas Gerais, chegou ao fim o episódio da Bros branca que aterrorizou Miracema e região.

De acordo com os policiais, eles estavam em busca de informações sobre o homem e após diversos relatos fizeram contato com alguns moradores de Palma (MG) que desconfiaram de um homem que possuía uma moto branca e toda noite saía para Miracema.

Com as informações, os policiais abordaram o acusado no centro de Palma (MG) e junto com ele um celular que possivelmente teria sido roubado de uma das vítimas. De forma integrada com a Polícia Militar do Rio de Janeiro e Policiais Civis de Miracema, foi feito contato com várias vítimas, incluindo a mulher que reconheceu o celular que tinha sido roubado.

Outras mulheres também reconheceram o autor de diversas tentativas de roubos e abordagens na cidade de Miracema, no Noroeste Fluminense. A Polícia Civil dos dois estados solicitam a população que, quem tiver mais informações sobre o acusado, entrar em contato direto com a polícia: (32) 9941-5781.

Veja também
error: Content is protected !!