O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Motociclista fica ferido após colisão com ônibus em Cantagalo

Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um ônibus da Transportes São José, deixou um motociclista ferido na tarde de segunda-feira (30/05), no bairro Quinta dos Lontras, em Cantagalo, na Região Serrana do Rio.

O grave acidente ocorreu na curva do Horto Estadual. O motociclista colidiu fortemente com o ônibus que seguia direção ao Centro. Ele foi socorrido com ferimentos por uma equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital de Cantagalo.

Ao Serra News, a direção da empresa Transportes São José informou que o motociclista seguia na contramão e veio a colidir frontalmente com o ônibus. No coletivo estavam uma passageira e o motorista – que não se feriram.

Ainda segundo a empresa, um estudante que passava na calçada foi testemunha do ocorrido. A Polícia Militar também foi acionada para o Registro de Ocorrência. O motociclista não possuía habilitação, completou a Transportes São José.

Outro acidente

Na noite de domingo (29/05), uma mulher sofreu fraturas e um homem escoriações após um grave acidente na altura do trevo do bairro São José, em Cantagalo. Um veículo Gol G2 se envolveu numa colisão frontal no trecho urbano da RJ-160; veja na íntegra.

Casal sofre acidente na altura do trevo do São José, em Cantagalo

Atualizada em 30/05/2022 às 19h

Veja também
error: Content is protected !!