O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Homem é preso por estupro e tentativa de roubo em Nova Friburgo

Policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, cumpriram mandado de prisão contra um homem de 30 anos acusado de estuprar e tentar roubar uma mulher na terça feira (11/05) no distrito de Conselheiro Paulino.

Segundo a polícia, a vítima foi abordada na Av. Euterpe Friburguense. Ela foi segurada pelo braço sendo ameaçada de morte caso não ficasse quieta. Em seguida, segundo a polícia, o homem abusou da vítima, passando as mãos em suas partes íntimas.

A mulher ainda foi jogada no chão e só não teve a bolsa roubada porque o agressor fugiu ao ver um homem que passava pelo local se aproximando. O homem fugiu, embarcando em um ônibus.

Durante o trabalho investigativo foram obtidas imagens de câmeras de segurança que flagraram o crime, que, em conjunto com outras informações alcançadas através de trabalho de inteligência, possibilitaram a identificação do suspeito.

Ele não resistiu a prisão no momento da abordagem, e foi transferido para uma unidade prisional no Rio de Janeiro.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia mais