O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Ônibus fica pendurado no Loteamento Nova Esperança, em Nova Friburgo

O ônibus 514 da empresa Faol ficou pendurado em um barranco – as margens do caminho – no Loteamento Nova Esperança, em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio. O acidente aconteceu por volta de 20h de quinta-feira (28/4).

De acordo com populares, apesar do grande susto, não houve feridos. Ainda de acordo com moradores, o ônibus teria perdido o freio, bateu em um muro, ficou pendurado e quase caiu no barranco em cima de uma casa.

Na quarta-feira, 27/04, um friburguense fez contato com a redação do @serranewsrj para relatar a situação do ônibus 498, horário de 07:45h, via São Pedro da Serra e Lumiar. “Super lotado, um dos pneus traseiro acabou de furar entre Mury e Ponte da Saudade. Continuamos andando devagar sentido centro de Friburgo” – relatou.

Um guincho foi usado para retirar o veículo do local. O motorista estava abalado, mas sem ferimentos. A Prefeitura de Nova Friburgo informou que notificará a Empresa Nova Faol, para requerer esclarecimentos sobre o fato e tomará todas as medidas que forem necessárias.

Policial militar morre em grave acidente de trânsito em Nova Friburgo

Veja também
error: Content is protected !!