O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Sogro do presidente da Câmara de SFI é assassinado na RJ-224

O sogro do presidente da Câmara Municipal de São Francisco de Itabapoana, no Noroeste Fluminense, vereador Maxsuel Cerqueira Azevedo, identificado como Jacildo, foi assassinado a tiros por volta das 8 horas da manhã desta quinta-feira, 31/03, na RJ-224, entre Floresta e Imburi, próximo ao Morro da Ameixa.

Segundo as primeiras informações, Jacildo estava caminhando pela rodovia RJ-224, como costumava fazer. Os tiros teriam sido disparados com arma de grosso calibre. As características do crime apontam para uma execução, mas caberá a Polícia Civil investigar o caso.

O homicídio é investigado na 147ª Delegacia de Polícia. O corpo de Jacildo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. Até o momento ninguém foi preso.

A Câmara de Veradores de São Francisco de Itabapoana, emitiu uma nota de pesar manisfestando condolências a toda família e amigos.

O Resgate Municipal chegou a ser acionado. No primeiro momento a informação seria de um possível atropelamento, mas no local constatou-se que era um homicídio.

Fonte: Folha de Italva

Veja também
error: Content is protected !!