O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Polícia Militar apreende mais de quilos de maconha em Cordeiro

A Polícia Militar apreendeu mais de dois quilos de maconha e dinheiro na residência de um homem acusado de tráfico de drogas no bairro Dois Vales, em Cordeiro, na Região Serrana do Rio. A ocorrência foi na terça-feira, 08/03.

A guarnição da PM tomou posse de informações dando conta de que o acusado estaria fazendo mercancia de drogas, inclusive, saindo para fazer entregas e também com quantidade expressiva em sua residência.

Agentes se deslocaram em patrulh e conseguiram localizar o indivíduo em uma motocicleta com outro homem na garupa, momento este que realizaram abordagem, sendo o acusado já conhecido da guarnição policial.

Após revista pessoal foi encontrado sete sacolés de maconha prensada no bolso do acusado, que disse estar “apenas dando caronha” ao homem na garupa de sua moto, que com ele nada foi encontrado.

Policiais militares indagaram sobre o restante da droga, onde o acusado levou pacificamente onde dois tabletes pesando 1.100Kg (cada) foram encontrados nos fundos da residência do homem. A droga estava escondida debaixo de matos secos, dentro de uma sacola com R$ 50,00 em espécie.

O acusado de tráfico de drogas foi conduzido à 154ª Delegacia Legal de Cordeiro para apreciação do delegado Dr. Diogo Teixeira Schettini, o mesmo ouviu o acusado, sendo ele autuado no Art. 33 da Lei 11.343/06 e liberado. O garupa da moto permaneceu na condição de testemunha, sendo ouvido e liberado. A motocicleta foi notificada.

Veja também
error: Content is protected !!