O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Criminosos armados roubam carga de cigarros em São Sebastião do Alto

Criminosos armados roubaram toda a carga de cigarros da Souza Cruz de um veículo que os transportava na rodovia RJ-176, em São Sebastião do Alto, na Região Serrana do Rio. O crime aconteceu na terça-feira (22/3).

Policiais militares foram acionados para ocorrência e seguiram até uma estrada de chão que dá acesso a represa na zona rural de São Sebastião do Alto para verificar roubo de carga. O motorista do veículo narrou os fatos aos agentes.

Disse que estava transportando uma carga de cigarros da marca Souza Cruz avaliada em R$ 43.982,00, no total de 26 caixas, quando fora abordado por um veículo Hyundai/Santa Fé, de cor prata, com dois indivíduos encapuzados e armados, a princípio com pistolas.

A vítima foi conduzida para uma estrada de chão e teve toda carga do seu veículo roubada. Ainda segundo a vítima, existia ainda mais um elemento de moto, mas não soube precisar modelo e marca do citado veículo.

A Polícia Militar fez buscas em vista do veículo mencionado, mas não foi localizado. O caso foi registrado na 155ª DP de São Sebastião do Alto, que seguirá com as investigações.

Veja também
error: Content is protected !!