O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Chuva faz córrego transbordar no Dois Vales, em Cordeiro

A chuva chegou forte de forma isolada em alguns pontos da Região Serrana do Rio, acompanhada de muitos raios e trovoadas. Em Cordeiro, por exemplo, choveu forte em questão de minutos.

A chuva foi o suficiente para fazer o córrego transbordar no bairro Dois Vales. Moradores da Rua Augusta Rodrigues Paiva registraram o transbordamento.

O nível do curso hídrico já abaixou e não causou maiores prejuízos. No entanto, algumas residências foram invadidas pela água. No bairro Rodolfo Gonçalves moradores relataram muita lama e alagamentos em alguns pontos.

RJ: Março termina com virada no tempo e risco de temporais

Um belo arco-íris apareceu no céu da cidade após a passagem de nuvens carregadas de chuva. Mais cedo, o @serranewsrj informou que circulação de ventos segue deixando o tempo instável no estado do Rio de Janeiro.

Março termina com previsão para volumes elevados de chuva sobre o Vale do Paraíba, Costa Verde, Cidade do Rio e na Região Serrana. O calor persiste no decorrer do dia sobre todos os municípios da região, potencializando o risco de temporais, principalmente a tarde.

Veja também
error: Content is protected !!