O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Uber Moto chega a Petrópolis, Campos, Macaé e Cabo Frio

A Uber anunciou na segunda-feira, 07/02, que o serviço de viagem por moto está disponível para mais cidades do país. Dessa forma, a modalidade é mais um serviço da empresa que pretende diminuir o valor das corridas no comparativo com o UberX.

No estado do Rio de Janeiro, as cidades de Armação de Búzios, Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, Macaé, Nova Iguaçu, Petrópolis, Resende, São Gonçalo e Volta Redonda já contam com o novo serviço.

Todas as viagens incluem, entre outras medidas, a checagem de antecedentes dos parceiros e dão aos usuários a possibilidade de compartilhar com seus contatos a placa, a identificação do condutor e sua localização no mapa, em tempo real.

A modalidade desembarcou no país em novembro de 2020 por Aracaju e já está presente em outros 45 municípios brasileiros.

Para se cadastrar no aplicativo e dirigir na nova modalidade, o motociclista parceiro precisa ter CNH com a observação de atividade remunerada (EAR). Entregadores parceiros que usam motocicleta e já estão cadastrados no Uber Eats podem optar por também fazer viagens de Uber Moto.

Empresas apoiam a informação de qualidade

Veja também
error: Content is protected !!