O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Morre Gilson Boaretto, pai do prefeito de Macuco e ex-vice-prefeito de Cordeiro

O município de Macuco, na Região Serrana do Rio, amanheceu nesta quarta-feira (2/12) com uma imensa sensação de vazio, deixando sua população com um profundo sentimento de luto diante de uma perda dolorosa, que infelizmente é inerente à vida, mas que carregou para o infinito um dos seus mais ilustres, dignos e atuantes cidadãos, que tanto honrou e dignificou – tanto o município de Macuco, quanto Cordeiro – com suas atitudes alicerçadas num amor incontestável, o senhor CARLOS GILSON BOARETTO.

Figura humana afável, pai de família exemplar, cujo carinho e amor extremo sempre foram ofertados sem medidas à esposa, filhos, netos e demais parentes, Sr. Gilson foi uma pessoa popular absolutamente querida e bem-vinda ao coração do povo macuquense, especialmente porque defendeu com paixão, dedicação, comprometimento e fidelidade às causas capazes de elevar o nome de e Macuco e de sua gente, sempre levando em conta a responsabilidade, a ponderação e o jeito sereno de ser e agir.

Gilson Boaretto deixa um legado incontestável e uma impecável trajetória na vida pública. Seja como vice-prefeito de Cordeiro – cargo exercido ainda no período distrital, na década de 60 – ou como atuante da linha de frente em busca da emancipação e luta por outras causas relacionadas a Macuco, ao lado do saudoso irmão José Carlos Boaretto, suas atitudes e ações ficarão para sempre na memória de cada macuquense, que saberá demonstrar sua gratidão por tudo que ele fez em vida.

Ficam registradas a saudade de todos os moradores, pela sua passagem nesse plano, e as orações a Deus para que o receba em sua nova morada. Nosso desejo de conforto e paz à família!

Veja também
error: Content is protected !!