O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Jovem de 20 anos é mais uma vítima de homicídio em Itaperuna

Mais um homicídio foi registrado em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. Desta vez, um jovem identificado como Darryson Lima da Silva, de 20 anos, foi executado com diversos disparos de arma de fogo, na Rua Marieta Xavier Loures, no bairro Surubi. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (14/12).

Populares informaram que Darryson, estava próximo de uma Igreja Universal, quando dois homens em uma motocicleta Honda Bros, sem identificação da placa, passou e disparou diversas vezes contra ele. A polícia militar foi acionada e agentes do 29º BPM foram até o local, isolaram a área para os trabalhos da perícia. Homens do Corpo de Bombeiros também foram chamados e constataram o óbito.

Este é o 32º assassinato ocorrido em Itaperuna este ano. No início da madrugada do último domingo (12), quatro pessoas foram baleadas quando estavam no interior da residência localizada na Rua Luís Chiarelo, bairro Cehab.

A adolescente J.R.S., de 17 anos, levou tiro no pescoço, não resistiu e faleceu ainda no local. O adolescente G.O.F., 17 anos; o jovem Y.S.V., 20 anos, em estado grave; e a adolescente M.S.B., de 17 anos; foram encaminhados (a) ao Hospital São José do Avaí.

Adolescente é assassinada e outras três pessoas são baleadas em Itaperuna

Veja também
error: Content is protected !!