O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Adolescente é assassinada e outras três pessoas são baleadas em Itaperuna

Quatro pessoas foram baleadas quando estavam no interior da residência localizada na Rua Luís Chiarelo, bairro Cehab, em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, no início da madrugada deste domingo (12). De acordo com testemunhas, dois criminosos, encapuzados, vieram pela parte de cima da caixa d’água, invadiram o imóvel e atiraram.

A adolescente J.R.S., de 17 anos, levou tiro no pescoço, não resistiu e faleceu ainda no local. O adolescente G.O.F., 17 anos; o jovem Y.S.V., 20 anos, em estado grave; e a adolescente M.S.B., de 17 anos; foram encaminhados (a) ao Hospital São José do Avaí. As informações são do repórter Jorge Luiz.

Na cena do crime os agentes recolheram cinco cápsulas de calibre 9mm, nove projéteis de 9mm e três celulares. O local permaneceu preservado pela Polícia Militar até ser realizada perícia pela Polícia Civil.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). As outras três vítimas foram levadas na ambulância dos bombeiros ao hospital. Qualquer informação que possa ajudar identificar os criminosos deve ser passada pelo 190, Polícia Militar.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais