O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Cooperativa de Macuco inaugura loja de laticínios em São Fidélis

Foi inaugurada no dia 12 de dezembro de 2021, em São Fidélis, no Norte Fluminense, pela diretoria e pelo presidente da Cooperativa Agropecuária Regional Macuco, Sílvio Marini, uma bonita e aconchegante leiteria que funcionará como loja/posto de venda dos produtos Macuco.

A loja da Cooperativa de Macuco funcionará todos os dias da semana, com os seguintes horários: de segunda à sexta, das 08h às 17h e aos sábado, das 08h às 15h. Várias pessoas estiveram presentes na inauguração da loja. Houve uma degustação logo após a inauguração.

A empresa de laticínios Macuco chega a cidade de São Fidélis com boas perspectivas de geração de receita e empregos no município. A loja está localizada na Rua Frei Victorio, 72, Centro.

Cooperativa de Macuco

A Cooperativa Regional Agropecuária de Macuco foi fundada em 1939 por pequenos produtores locais, e vem crescendo e se destacando no mercado com sua vasta experiência em oferecer uma linha completa de produtos lácteos.

Para satisfazer a exigência das famílias brasileiras, oferecendo produtos que todo mundo gosta, a Cooperativa de Macuco cuida de todos os detalhes, da fazenda até a sua mesa, para levar todos os dias alimentos saudáveis, saborosos e com qualidade.

O sucesso veio com a consolidação da marca Macuco, da ampliação e modernização do seu parque industrial, do aprofundamento na “arte” de produzir leite com a implantação de novas técnicas e do fortalecimento do cooperativismo.

A Cooperativa Regional Agropecuária de Macuco Ltda. é uma sociedade civil de responsabilidade limitada, constituída por produtores de leite, regendo-se pelo Estatuto e pelas disposições legais vigentes. A Cooperativa de Macuco tem grande importância no desenvolvimento da região, que congrega mais de vinte municípios do Estado do Rio de Janeiro.

Veja também
error: Content is protected !!