O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Trecho é interditado com risco de desabamento em Cantagalo

A Defesa Civil interditou, desde outubro, uma rua de contorno – ao lado do trecho urbano da RJ-160 – que leva ao Centro de Cantagalo, na Região Serrana do Rio. O trecho foi interditado por precaução devido a rachaduras na estrutura de contenção e ao afundamento da massa asfáltica.

De acordo com a Secretaria de Obras e Serviços Públicos do município, o projeto para recuperação do local foi feito e está em fase de aprovação para licitação. Ainda segundo a pasta, o muro de contenção e a pista serão recuperados.

De acordo com a Defesa Civil, a estrutura da ponte que dá acesso aos bairros Vila Bela e Chácara da Banheira, não foi comprometida. No local da interdição, é visível as rachaduras na parte da calçada e o afundamento da rua.

Ainda não há previsão para o início das obras. Veículos precisam redobrar a atenção ao realizar o contorno para o Centro de Cantagalo, pois é frequente a movimentação no perímetro urbano da rodovia RJ-160.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais