O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Secretário de Ciência e Tecnologia do Estado intervém pelo Hospital de Cantagalo

O secretário de Estado de Ciência e Tecnologia, Dr. Serginho Azevedo, é amigo pessoal do senador Flávio Bolsonaro (Patriotas) e na segunda-feira (22/11) estiveram juntos para tratar sobre a implantação da planta de Grafeno na cidade de Niterói, o credenciamento da UTI do Hospital Geral do Município de Cantagalo e a expansão dos cursos pré-vestibulares para ingresso nas carreiras militares.

“Todas as vezes que venho a Brasília, nosso senador @flaviobolsonaro abre as portas do seu gabinete para ajudar o estado do RJ e seus municípios. Na pauta, a implantação da planta de Grafeno na cidade de Niterói, o credenciamento da UTI do Hospital Geral do Município de Cantagalo e a expansão dos cursos pré-vestibulares para ingresso nas carreiras militares. Vamos avançar!” – postou nas redes sociais.

No que tange o município de Cantagalo, o secretário de Estado ajudou a Santa Casa de Caridade solicitando o credenciamento da UTI geral da unidade filantrópica de saúde, visando a importância do Centro de Terapia Intensiva Geral para atendimento de toda a Região Serrana do Rio. Será um importante passo para a saúde em âmbito regional e em benefício de toda a população, tendo em vista que o Hospital de Cantagalo é referência no interior fluminense.

Moção reconhece trabalho de excelência do CTI COVID do Hospital de Cantagalo

Veja também
error: Content is protected !!