O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Secretário de Ciência e Tecnologia do Estado intervém pelo Hospital de Cantagalo

O secretário de Estado de Ciência e Tecnologia, Dr. Serginho Azevedo, é amigo pessoal do senador Flávio Bolsonaro (Patriotas) e na segunda-feira (22/11) estiveram juntos para tratar sobre a implantação da planta de Grafeno na cidade de Niterói, o credenciamento da UTI do Hospital Geral do Município de Cantagalo e a expansão dos cursos pré-vestibulares para ingresso nas carreiras militares.

“Todas as vezes que venho a Brasília, nosso senador @flaviobolsonaro abre as portas do seu gabinete para ajudar o estado do RJ e seus municípios. Na pauta, a implantação da planta de Grafeno na cidade de Niterói, o credenciamento da UTI do Hospital Geral do Município de Cantagalo e a expansão dos cursos pré-vestibulares para ingresso nas carreiras militares. Vamos avançar!” – postou nas redes sociais.

No que tange o município de Cantagalo, o secretário de Estado ajudou a Santa Casa de Caridade solicitando o credenciamento da UTI geral da unidade filantrópica de saúde, visando a importância do Centro de Terapia Intensiva Geral para atendimento de toda a Região Serrana do Rio. Será um importante passo para a saúde em âmbito regional e em benefício de toda a população, tendo em vista que o Hospital de Cantagalo é referência no interior fluminense.

Moção reconhece trabalho de excelência do CTI COVID do Hospital de Cantagalo

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais