O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Atleta de Santa Maria Madalena é destaque no futebol da Cabofriense

A jovem madalenense Lara Pires, de 16 anos de idade, atleta do time de futebol feminino da Cabofriense, foi destaque na classificação do time para o Campeonato Brasileiro A3.

Com essa classificação a atleta de Santa Maria Madalena, Região Serrana do Rio, Lara Pires, se tornou a atleta mais jovem da história do futebol do Rio a conquistar uma vaga para o campeonato de futebol feminino brasileiro A3.

O time da Cabofriense que tem como técnico Antônio Célio Vieira, como auxiliar técnico Júlio César Oliveira e como coordenador Djalma Lira, conseguiu a sua classificação após conquistar a quinta colocação no campeonato Carioca/2021, ficando atrás somente dos quatro grandes do Rio,(Flamengo, Fluminense, Botafogo e Vasco).

As meninas da Cabofriense estarão desfrutando de merecido descanso após a essa classificação histórica e muito em breve já voltarão a campo para os preparativos com vistas à estreia no campeonato brasileiro, previsto para o começo de maio de 2022.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais