O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Acusado de homicídio é preso após atendimento médico em Itaperuna

Uma festa na madrugada de sábado (20/11), na Rua Floriscena Flores, bairro Vinhosa, em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, terminou com um baleado de raspão na cabeça. Durante uma confusão que se formou envolvendo um mulher e seu ex-companheiro, o atual namorado desta, teria sido alvejado por elemento ainda não identificado.

Socorrido ao Hospital São José do Avaí, Fábio Lima Pereira Júnior, de 25 anos, recebeu atendimento médico e não corre risco de morte. Contudo, pouco depois, policiais em diligência para apurar o crime, descobriram que contra a vítima, havia em aberto mandado de prisão preventiva, justamente por acusação de homicídio qualificado e tentativa.

Com isso, ele havia sido preso provisoriamente em 14/10/2021, mas colocado em liberdade. Os policiais receberam a informação de que uma pessoa teria dado entrada em hospital, em razão de uma tentativa de homicídio. Ao chegarem no local, constaram que a vítima era um criminoso conhecido pelos agentes.

Após o atendimento médico, o acusado foi preso. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão expedido pela Justiça. Ele foi encaminhado ao sistema prisional.

Fábio Lima é apontado como autor do atentado a tiros em que foram vítimas duas pessoas, na noite do último dia 04 de outubro, na Rua Carolina Campos, no bairro Carulas. Wadler da Silva Azevedo, de 26, foi alvejado enquanto estava no interior de um bar, foi socorrido com vida por bombeiros ao Hospital São José do Avaí, onde, contudo, faleceu pouco depois de dar entrada. O proprietário do estabelecimento chegou a ser atingido de raspão, também recebeu atendimento médico e passa bem.

Veja também
error: Content is protected !!