O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Trabalhador friburguense vítima de acidente na RJ-130 pede ajuda na internet

O motorista friburguense da Fiat Fiorino, vítima de um acidente de trânsito na RJ-130, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, pediu ajuda nas redes sociais. Ele diz que é autônomo e que o veículo era sua única ferramenta de trabalho.

O acidente ocorreu na sexta-feira (1/10), na rodovia Teresópolis x Nova Friburgo e foi noticiado pelo Serra News. Uma grave colisão deixou três pessoas feridas. William Rocha era o motorista da Fiat Fiorino. Ele ficou preso nas ferragens e foi levado em estado grave para o hospital.

O motorista da caminhonete teve ferimentos leves. O friburguense William Rocha recorreu as redes sociais parra pedir ajuda. “Amigos, venho aqui humildemente pedir a ajuda de vocês, pois sou autônomo e perdi minha ferramenta de trabalho. Hoje, me encontro debilitado a trabalhar pois quebrei clavícula, costelas, pernas, bacia e fraturei o fêmur, mas com a graça de Deus e nosso Senhor Jesus Cristo, estou vivo.”

Ele pede ajuda. “Se alguém puder me ajudar com qualquer quantia, preciso consertar meu carro pra poder trabalhar. Deixarei aqui o número do PIX, que Deus abençoe grandemente a vida de vocês – PIX: 22998753218” – pediu ele nas redes sociais.

Colisão entre veículos deixa três feridos na RJ-130, em Teresópolis

Veja também
error: Content is protected !!