O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Colisão entre veículos deixa três feridos na RJ-130, em Teresópolis

Uma grave colisão deixou três pessoas feridas na localidade de Porto (Vargem Grande), KM 13 da RJ-130, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio. O acidente ocorreu por volta de 11h desta sexta-feira (1/10).

Segundo informações, o motorista que dirigia uma Fiat Fiorino, procedente de Nova Friburgo, teria perdido o controle, rodado na via e vindo a colidir com uma caminhonete que seguia em direção contrária.

O impacto foi tão forte que uma pessoa teria ficado presa nas ferragens da Fiat Fiorino. Dois homens que viajavam nesse veículo ficaram com ferimentos mais graves. O motorista da caminhonete teve ferimentos leves.

A rodovia RJ-130 precisou ser interditada para os trabalhos de resgate das vítimas. Após a remoção dos veículos da estrada, o Corpo de Bombeiros lavaram o trecho sujo de óleo para evitar novos acidentes. Todos os feridos foram levados para o Hospital de Teresópolis. A redação não teve acesso ao atual estado de saúde das vítimas.

Reportagem de Rayan Repórter

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais