O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Ônibus tomba na BR-040, mata uma mulher e fere 44 pessoas

Um acidente envolvendo um #ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10/10). O veículo estava na BR-040, sentido Rio de Janeiro, quando o motorista perdeu o controle da direção. O ônibus acabou tombando no km 760, próximo ao município de Ewbank da Câmara, na Zona da Mata.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 2h30. O veículo atingiu a canaleta após o condutor perder o controle da direção, tombando logo em seguida. Durante o atendimento, a rodovia ficou bloqueada no sentido Juiz de Fora. No dia 02 de outubro, o @serranewsrj também noticiou sobre o capotamento de um ônibus que deixou 4 mortos e mais de 40 feridos em Leopoldina.

Nesta manhã, equipes da Via 040, concessionária que administra o trecho, trabalhavam para destombar o ônibus. O trânsito na BR-040 ficou interditado apenas no sentido Rio de Janeiro, segundo a Via 040.

Ônibus com 52 passageiros capota na BR-116 e deixa mortos em Leopoldina

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais