O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Homem é socorrido após ser esfaqueado no Trevo da Aldeia, em Cantagalo

Um jovem de 24 anos, identificado pelas iniciais G.R.A., foi socorrido em estado grave na noite deste domingo (24/10) após receber golpes de faca nas costas e na cabeça. O caso ocorreu na localidade do Trevo da Aldeia, em Cantagalo, na Região Serrana do Rio.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada para proceder ao local onde haveria uma briga. Chegando na localidade de Trevo da Aldeia, a vítima já havia sido encaminhada para o pronto socorro do Hospital de Cantagalo.

Durante uma briga, um homem de 35 anos desferiu golpes de faca na vítima e se escondeu na casa de uma mulher, também envolvida na briga.

O rapaz de 24 anos recebeu duas facadas – nas costas e outra na cabeça. O autor das facadas foi preso, assim como uma mulher que participou do crime. Eles foram encaminhados para a 153ª DP.

Contra o acusado, foi lavrado o Art. 129 do CP (lesão corporal grave), sendo que, contra o mesmo já havia constado três mandados de prisão por homicídio, oriundos da Comarca de Caranguatatema – RN. Ele permaneceu preso.

Outro crime

Morreu nesta segunda-feira, 25/10, o jovem Irineu Filipe de 18 anos, baleado na Rua Silvio Barreto Lima, no bairro São José, em Cantagalo, na Região Serrana do Rio. O jovem foi alvejado por disparos de arma de fogo por volta das 20:30h deste domingo (24). A Polícia Civil investiga a autoria do crime. O caso segue sendo investigado pela 153ª Delegacia Legal de Cantagalo.

Morre o jovem que foi baleado no bairro São José, em Cantagalo

Homicídio em Cordeiro

Na mesma noite, no município vizinho de Cordeiro, um homem foi assassinado com disparos de arma de fogo no bairro Dois Valles. O homicídio teria ocorrido por volta das 21h. A vítima – identificada como Isaque – foi atingida por pelo menos dois tiros na sua própria residência e morreu no local.

Homem é assassinado no Dois Valos em Cordeiro

Veja também
error: Content is protected !!