O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

EcoModas lança cachepots turísticos de Nova Friburgo

Além de conhecer um dos principais atrativos da Região Serrana do Rio e que possui uma das mais belas paisagens da cidade de Nova Friburgo, ao visitar o Teleférico você também pode conhecer o Espaço EcoModas, que é uma marca friburguense com 11 anos de existência que desenvolve vários projetos sustentáveis e produz moda sustentável a partir do reaproveitamento de banners, câmaras de pneus, jeans e outros.

Recentemente, a EcoModas criou os cachepots turísticos de Nova Friburgo. Trata-se de uma lembrança verde da cidade, que contribuirá com o plantio de árvores da Mata Atlântica e também ajudará na manutenção do projeto Escola de Sustentabilidade.

Impresso em reaproveitamento de pvc vinílico (material impermeável), as lembranças ecológicas serão comercializadas com plantas na loja física da EcoModas no Teleférico de Nova Friburgo e locais voltados ao turismo.

Os interessados em presentear seus clientes com estes “mimos verdes” poderão, inclusive, encomendar e personalizar a ilustração. Outras informações pelo whatsapp (22) 2526 5572. Pode ser uma ótima lembrança para presentear alguém neste fim de ano.

O Serra News é parceiro da EcoModas. A parceria gera conexões ainda mais sustentáveis para Nova Friburgo. Juntos, as empresas somam forças para desenvolver e alavancar planejamentos em prol do meio ambiente no interior do Estado.

Veja também
error: Content is protected !!