O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.
lateral-160×200
lateral-160×200

Com temor de falta de combustível, motoristas fazem fila em postos de Friburgo

Motoristas fizeram filas em postos de combustíveis de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, na manhã desta quinta-feira (9), após o registro de manifestações de caminhoneiros nesta quarta-feira (8) em algumas cidades do país. A situação gerou receio para os motoristas que correram para abastecer os veículos.

Na Região Serrana, houve registro de protesto na BR-040, no sentido de Petrópolis. O protesto ocorreu na manhã desta quinta na altura da Refinaria de Duque de Caxias, a Reduc. O tráfego foi liberado por volta das 8h. No interior do RJ, Campos e Santo Antônio de Pádua também registraram manifestações de caminhoneiros.

Houve registro de fila grande no bairro Ypu. Segundo os motoristas, o que motivou a busca por combustível foi o medo de ocorrer a falta de abastecimento. Em Nova Friburgo, não houve registro de manifestação dos caminhoneiros. Também não há registro de postos desabastecidos em Nova Friburgo.

Caminhoneiros ocupam rodovias em Campos, Petrópolis, Pádua e outras cidades

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais