Com temor de falta de combustível, motoristas fazem fila em postos de Friburgo
Foto: Barney Campos/Inter TVMotoristas fizeram filas em postos de combustíveis de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, na manhã desta quinta-feira (9), após o registro de manifestações de caminhoneiros nesta quarta-feira (8) em algumas cidades do país. A situação gerou receio para os motoristas que correram para abastecer os veículos.
Na Região Serrana, houve registro de protesto na BR-040, no sentido de Petrópolis. O protesto ocorreu na manhã desta quinta na altura da Refinaria de Duque de Caxias, a Reduc. O tráfego foi liberado por volta das 8h. No interior do RJ, Campos e Santo Antônio de Pádua também registraram manifestações de caminhoneiros.
Houve registro de fila grande no bairro Ypu. Segundo os motoristas, o que motivou a busca por combustível foi o medo de ocorrer a falta de abastecimento. Em Nova Friburgo, não houve registro de manifestação dos caminhoneiros. Também não há registro de postos desabastecidos em Nova Friburgo.
Caminhoneiros ocupam rodovias em Campos, Petrópolis, Pádua e outras cidades




