O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Moradores de Macuco e Cordeiro lamentam morte de pastor Celino Pereira

Os municípios de Cordeiro e Macuco, na Região Serrana do Rio, estão de luto pela morte do pastor Celino Pereira da Silva, aos 79 anos. Muito querido nas duas cidades, o pastor faleceu na madrugada desta terça-feira (07/09).

O pastor Arlênio Gomes, do Ministério Adecan, se expressou sobre a morte do pastor. “Um homem com uma história de muito trabalho, tanto na vida financeira como na obra de Deus. Criou uma um bela família, meu companheiro de fábrica, tanto na Paraíso como na Votorantim. Vai deixar uma história, um legado, um homem submisso e fiel tanto a Deus quantos seus líderes” – escreveu.

Em nota publicada no Facebook, a Primeira Igreja Assembleia de Deus Ministério de Cordeiro informou que o pastor serviu ao Senhor por mais de 60 anos e trabalhou por mais de 40 anos no Ministério de Cordeiro “com amor, zelo e dedicação”. Atualmente, o pastor ocupava o cargo de 2º vice-presidente do campo eclesiástico da Assembleia de Cordeiro e pastoreava a Assembleia em Macuco, Setor 2.

Moradores de Macuco e Cordeiro lamentam morte de pastor Celino Pereira

“Pastor Celino Pereira da Silva. Um homem de Deus honrado e respeitado por todos nós. Um homem alegre e dedicado à obra de Deus. Seu pastorado foi importante para minha carreira ministerial. Sentiremos muita saudade. Fica nossa gratidão a Deus e a família” – escreveu o pastor Quemuel Cleusinara, que publicou uma foto em homenagem ao amigo.

Também nas redes sociais a Prefeitura de Macuco publicou uma nota de pesar pela morte do pastor. “Servo incontestável de Deus, propagador assíduo das obras do Senhor e disseminador contumaz da Palavra de Cristo, Pastor Celino teve como propósito de vida semear o bem e a fraternidade entre seus semelhantes, sempre com comprometimento espiritual no exercício de suas atividades eclesiásticas, expressando-se através de mensagens positivas e sempre reconfortantes” – disse parte da nota.

Veja também
error: Content is protected !!