O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Grave acidente na RJ-116 deixa dois mortos em Aperibé

Um grave acidente deixou um casal morto no KM 205 da RJ-116, próximo ao Posto Jacaré, no município de Aperibé, no Noroeste Fluminense. A colisão ocorreu por volta das 19:30h deste sábado (18/9).

Segundo informações apuradas, o casal estava numa Honda Bis e acabou colidindo frontalmente contra um veículo Gol, que veio a parar cerva de 20 metros do local com a violência do impacto.

O condutor do Gol foi encaminhado pelo Grupamento do Corpo de Bombeiros para o Hospital Gesuald Algustinho Blanc em Aperibé. As vítimas – uma jovem de 19 e um jovem de 20 anos – morreram na hora.

Quebra-molas

Nesta semana, o Serra News publicou que uma equipe de técnicos e engenheiro do Departamento de Estradas de Rodagem do Rio de Janeiro (DER-RJ) esteve no município de Aperibé, realizando estudos junto a Prefeitura, para a implantação de 13 novos quebra-molas ao longo da RJ-116. Os redutores de velocidade serão colocados em locais considerados de maior risco, no intuito de prevenir acidentes e dar mais segurança aos motoristas.

DER estuda implantação de 13 quebra-molas no trecho da RJ-116 em Aperibé

Veja também
error: Content is protected !!