O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

DER estuda implantação de 13 quebra-molas no trecho da RJ-116 em Aperibé

Uma equipe de técnicos e engenheiro do Departamento de Estradas de Rodagem do Rio de Janeiro (DER-RJ) esteve no município de Aperibé, no Noroeste Fluminense, realizando estudos junto a Prefeitura de Aperibé, para a implantação de 13 novos quebra-molas ao longo da RJ-116.

O trecho da rodovia RJ-116 é muito perigoso ao longo do município e causa diversos acidentes noticiados semanalmente pelo Serra News. Os redutores de velocidade serão colocados em locais considerados de maior risco, no intuito de prevenir acidentes e dar mais segurança aos motoristas, principalmente nas entradas dos bairros à margem da RJ, retorno e cruzamentos.

O prefeito Roninho acompanhou de perto os trabalhos de estudos nos locais onde os quebra-molas serão implementados. Os pontos de estudos foram: a entrada do Pito Aceso, reta do Posto Oliveira, entrada e saída da Prefeitura, reta do motel, travessia Aperibé / Ponte Seca, 1º Trevo de entrada para Aperibé, polo industrial de fundições, reta dos postos de gasolina, curva do Fagundes e Serrinha.

Veja também
error: Content is protected !!