O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Canos de motos barulhentas são destruídos por trator no Norte Fluminense

O som alto vindo dos escapamentos das motocicletas parece que nunca incomodou tanto os cidadãos como está acontecendo agora durante a pandemia causada pela Covid-19. As ‘motos barulhentas’ gera reclamações de moradores de todas as cidades da região, e diante disto, vem sendo alvo de constante fiscalização pelas autoridades.

A secretaria de Segurança e Trânsito de Carapebus, no Norte Fluminense, inutilizou 40 canos de descarga usados em motocicletas apreendidas durante a operação titulada como ‘Choque de Ordem’, que foi realizada nos últimos 90 dias com objetivo de coibir atos ilícitos, crimes, aglomerações e perturbação da ordem no município.

A ação foi realizada no Parque de Exposições com o apoio de um trator esteira que passou por cima dos canos. Segundo o Comandante, Luiz Marcelo, os canos pertenciam as motocicletas que estavam irregulares. “As motos que foram apreendidas durante as operações estavam adulteradas, por isso foram retidas no pátio da Guarda Municipal, então para ser devolvida o proprietário deveria regularizar a mesma”, observou o Comandante.

As operações terão sequência na cidade. O secretário de Segurança da cidade, Ricardo Aquino, pede que a população continue denunciando através do número da Guarda Municipal 153, sempre que visualizar uma ação suspeita, lembrando que a denúncia será mantida em sigilo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais