O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Agentes de Saúde são homenageados na Igreja Universal de Cantagalo

O agente comunitário da saúde é o profissional responsável por realizar visitas domiciliares, ouvir os relatos da comunidade, identificar os problemas e agravos de saúde e informar a demanda da população à equipe do programa Estratégia de Saúde da Família. Ele se destaca pela capacidade de se comunicar com as pessoas e pela liderança natural que exerce.

Na manhã do último domingo (26/9), os agentes comunitários de saúde do município de Cantagalo, na Região Serrana do Rio, receberam um renovo da parte de Deus. Eles foram homenageados e instruídos durante um encontro organizado pela Igreja Universal do Reino de Deus, localizada na Chácara da Banheira.

Os agentes comunitários de saúde receberam a direção dada por Deus, para avaliar como tem estado suas vidas, ou seja, de qual mesa tem servido. Duas mesas foram montadas para ilustrar a mesa com as coisas que o diabo oferece tudo o que é enganoso e a mesa de Deus, que remete a paz e a uma vida abençoada e transformada.

Não troque o Senhor Jesus por nada, mas busque diariamente se alimentar da palavra de Deus, viva uma vida de comunhão com Ele. Na oportunidade, a Igreja Universal realizou uma homenagem a todos os profissionais da Saúde, especialmente, aos agentes comunitários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais