O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

São Fidélis anuncia imunização de todos os adolescentes de 12 a 17 anos

A Secretaria Municipal de Saúde de São Fidélis, no Norte Fluminense, informa que conforme deliberação estadual, o município dará início a imunização contra a Covid-19 de todos os adolescentes, com ou sem comorbidades, de 12 a 17 anos.

A imunização será iniciada no dia 31/08, com indivíduos pertencentes à APAE, PESTALOZZI e CASA ABRIGO. E no dia 02/09 haverá uma ação de vacinação no Jardim de Infância Ana Passos, de 09 às 16h.

São Fidélis anuncia imunização de todos os adolescentes de 12 a 17 anos

Os adolescentes deverão comparecer ao local de vacinação acompanhado do responsável legal (pai ou mãe). Na ausência do responsável legal, o adolescente deverá ser acompanhado pelo seu tutor devidamente constituído em Juízo, mediante apresentação do termo de tutela, ou declaração registrada em cartório por parentes de 3° Grau (tios ou avós), constando na declaração a comprovação do grau de parentesco.

Adolescentes que possuam deficiência permanente ou alguma comorbidade, gestante ou puérperas, terão prioridade na imunização. Veja abaixo os documentos necessário para a vacinação contra a Covid-19:

  • Carteira de Identidade do Adolescente e do seu Responsável;
  • CPF do adolescente e do seu Responsável;
  • Cartão Nacional do SUS do adolescente e do seu Responsável;
  • Comprovante de Residência;
  • Assinatura do Termo de Responsabilidade dos Responsáveis Legais no local de vacinação.
Veja também
error: Content is protected !!