O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Covid: Macuco abre vacinação para adolescentes entre 12 e 17 anos

O município de Macuco, na Região Serrana do Rio, abriu a vacinação contra a Covid-19 para adolescentes entre 12 e 17 anos. O município vai oferecer doses da Pfizer para esse público – marca aprovada pela ANVISA. Com isso, Macuco já concluiu a imunização de maiores de 18 anos com a primeira dose.

Já nesta sexta-feira, dia 13, serão vacinados os macuquenses com 17 anos. A vacinação desse público ocorrerá dia a dia para cada idade. Haverá ainda uma programação de repescagem para quem não se vacinou e tem acima de 18 anos.

Já o município de Cordeiro, também anunciou que abrirá em breve a vacinação para o público de 12 a 17 anos. De acordo com a Secretaria de Saúde, o município continuará seguindo as mesmas condições exigidas anteriormente em outras faixas etárias. A Prefeitura ainda não informou o cronograma desse público.

Em outro município circunvizinho, Cantagalo concluiu a vacinação de pessoas com 20 e 21 anos de idade nesta quinta-feira (12). Será aberto agora a imunização para a faixa etária de 18 e 19 anos. Em breve, os cantagalenses abaixo de 18 anos também receberão a primeira dose da vacina contra Covid-19. No município a vacinação é feita de forma organizada e basta o cidadão se dirigir à unidade na qual está cadastrado para receber o imunizante.

Friburgo: Moradores tomam terceira dose e há mistura de vacinas anticovid

Veja também
error: Content is protected !!