O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Homem que atacou policial com facão em Cambuci é preso

Nesta quinta-feira 12 de agosto, policiais militares cumpriram um mandado de prisão de tentativa de homicídio contra um Sargento do 36°BPM ocorrida em 09 de março de 2020.

O policial militar foi ferido com golpes de facão no braço durante a noite às margens da RJ-194, no local conhecido como Chingonga, em Cambuci, no Noroeste Fluminense.

Policiais seguiram até a residência do acusado, onde ao entrarem em sua residência, os policiais encontraram o mesmo deitado na cama dormindo. Foi dado voz de prisão e o mesmo conduzido à 142°DP de Cambuci.

Após registro na delegacia, o homem seguiu para o sistema prisional em Campos dos Goytacazes.

Relembre o caso

Na noite de 09 de março de 2020, o envolvido foi abordado pela guarnição, vindo ele arremessar uma estrutura de ferro (cambão/ usado no reboque de carros) no para-brisa do veículo e correu para dentro de casa.

Um dos policiais desceu da viatura e correu atrás do acusado, mas quando o militar entrou no imóvel, foi atingido com um golpe de facão nos braços. O homem ainda tentou fugir, mas foi preso.

O 36º BPM informou que a guarnição foi ao local após receber denúncias de que o homem estaria transportado material entorpecente de Itaocara para Cambuci. Durante a revista, nada de ilícito foi encontrado e o homem liberado.

Indignado com a abordagem, o homem atacou a viatura. O policial militar ferido, sofreu rompimento de tendão e trincamento em um osso, e foi para a UTI, mas hoje passa bem.

Homem armado com facão ataca policial em Cambuci

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais