O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Homem armado com facão ataca policial em Cambuci

Homem armado com facão ataca policial em Cambuci

Um policial militar foi ferido com golpes de facão no braço na noite desta segunda-feira, 9/03, às margens da RJ-194, no local conhecido como Chingonga, em Cambuci, no Noroeste Fluminense.

Segundo informações da Polícia Civil, o envolvido havia sido abordado pela guarnição horas antes. Quando a viatura retornou ao local, o homem arremessou uma estrutura de ferro (Cambão/ usado no reboque de carros) no para-brisa do veículo e correu para dentro de casa.

Um dos policiais desceu da viatura e correu atrás do acusado, mas quando o militar entrou no imóvel, foi atingido com um golpe de facão nos braços. O homem ainda tentou fugir, mas foi preso.

O 36º BPM informou que a guarnição foi ao local após receber denúncias de que o homem estaria transportado material entorpecente de Itaocara para Cambuci. Durante a revista, nada de ilícito foi encontrado e o homem liberado.

Indignado com a abordagem, o homem atacou a viatura. O policial militar ferido, sofreu rompimento de tendão e trincamento em um osso, e permanece na UTI, mas passa bem.

O caso foi registrado na 142ª Delegacia Legal de Cambuci, portanto, o acusado foi autuado por tentativa de homicídio e dano ao patrimônio público. Ele será transferido para uma unidade prisional do estado.

Veja também
error: Content is protected !!