O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.
lateral-160×200
lateral-160×200

Cordeiro confirma nova morte em decorrência do coronavírus; total chega a 50

O município de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, vem registrando uma queda no número de novos casos de Covid-19 nas últimas semanas, entretanto, esse vírus que assola a todos é imprevisível e continua ceifando vidas.

De acordo com o último boletim epidemiológico da Covid-19 de Cordeiro, divulgados pela Prefeitura na quarta-feira (4/08), o município registrou mais um óbito em decorrência da doença. Com isso, o número de mortes por Covid-19 chegou a 50 na cidade.

Desde o dia 24 de junho, ou seja, há 41 dias, o município não registrava óbitos pela doença. Na última semana de julho, o Serra News, inclusive, publicou um artigo informando que a cidade havia zerado o número de internações na cidade.

Desde o início da pandemia até agora, Cordeiro confirmou 3.269 casos de Covid-19, sendo que 3.191 pessoas já se recuperaram. No momento há 26 casos ativos e a cidade chega a marca de 50 óbitos pela doença.

Cordeiro zera internações por Covid-19; municípios sentem efeito da vacinação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais