O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Polícia prende um dos principais fornecedores de drogas de Cordeiro

Após trabalho de investigação da Polícia Civil de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, agentes da 154ª DP, cumpriram mandado de busca e apreensão, expedido pelo Juízo da Comarca de Cordeiro, em desfavor de R. M. P. Da S., no dia 20 de julho, sendo arrecadado grande quantidade de material entorpecente, totalizando 5,5kg de maconha e cocaína, além de outros matérias utilizados para endolação.

O autor não estava em nenhum dos endereços, sendo denunciado e expedido mandado de prisão preventiva. Mesmo foragido, ficou demonstrado em nova investigação, que o acusado de tráfico continuava a abastecer a cidade de Cordeiro, com drogas, sendo ele novamente denunciado e expedido outro mandado de prisão preventiva, pelo Juízo de Cordeiro.

No dia 21 de julho, após informação da localização do autor na cidade de Saquarema, policiais civis da Delegacia de Combate as Drogas – DCOD, lograram êxito em capturar o foragido R. M. P. Da S., sendo cumprido os dois mandados de Prisão Preventiva, expedidos pelo Juízo de Cordeiro.

Veja também
error: Content is protected !!