O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Petrópolis, Friburgo, Cantagalo e São Fidélis registram protesto contra Bolsonaro

Manifestantes protestaram contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) neste sábado (3) em algumas cidades do interior do estado do Rio de Janeiro. O movimento foi organizado por movimentos sociais e teve a participação de integrantes de partidos políticos, centrais sindicais e sociedade civil.

Região Serrana – Em Cantagalo, cerca de 40 manifestantes se reuniram na Praça João XXIII, por volta das 10h, deste sábado (03/7). Já em Nova Friburgo, o ato aconteceu no Centro de Turismo, na Praça Demerval Barbosa, por volta das 15h, e reuniu cerca de 150 pessoas. Outra cidade serrana que também teve protesto foi Petrópolis, com concentração por volta das 11h na Praça da Inconfidência e seguiu pela Rua do Imperador, cerca de 200 pessoas participaram do ato.

Petrópolis, Friburgo, Cantagalo e São Fidélis registram manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro

Norte Fluminense – Na cidade de São Fidélis, manifestantes também foram às ruas para protestar. O ato foi organizado pela Frente Democrática Fidelense e teve concentração na Praça Guilherme Tito de Azevedo, por volta das 9:30h deste sábado (03/7).

 

Manifestação contra Bolsonaro em São Fidélis RJ
Fotos: Wellington Ferreira

Com pautas diversas, os protestos pediram o impeachment de Bolsonaro, a aceleração da vacinação contra a Covid-19 e o aumento do valor e extensão por mais tempo do auxílio emergencial. Na capital fluminense, a concentração ocorreu durante a manhã, na frente do monumento Zumbi nos Palmares. Depois, os manifestantes seguiram em passeata até a igreja da Candelária.

Veja também
error: Content is protected !!