O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Pelo 2º dia seguido, Cantagalo confirma morte por Covid; vítima é uma idosa

O município de Cantagalo, na Região Serrana do Rio, voltou a registrar mais uma morte por coronavírus. Pelo segundo dia seguido, Cantagalo confirma morte por Covid-19. Nesta terça-feira (06/7), o @serranewsrj chegou informar que o município havia voltado a registrar morte em decorrência da doença após 25 dias de trégua.

Com o novo óbito registrado no boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura nesta quarta (7), o total de óbitos em Cantagalo subiu de 51 para 52. A nova vítima é uma idosa com faixa etária entre 70 a 79 anos. Na terça (6), a vítima foi um senhor com faixa etária entre 60 a 69 anos.

Pelo 2º dia seguido, Cantagalo confirma morte por Covid; vítima é uma idosa

Desde o início da pandemia até o momento, Cantagalo já registrou 3.088 casos de Covid-19, sendo que 2.979 moradores já se recuperaram e 52 perderam a vida. O município possui 57 casos ativos, sendo que duas pessoas estão internadas no CTI do hospital da cidade.

Cantagalo não registrava óbitos em decorrência da Covid-19 desde o dia 10 de junho, quando um idoso faleceu, ou seja, permaneceu numa trégua de 25 dias sem mortes causadas pela doença. Isso demonstra a diminuição da transmissão do vírus na cidade, além da baixa no número de casos ativos da doença.

Cantagalo volta a registrar morte por coronavírus após 25 dias

Veja também
error: Content is protected !!