O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Jovem jogador de futebol de Cantagalo recebe oportunidade para jogar no Ceará

Na semana passada o @serranewsrj contou um pouco sobre o jovem Romário Simões, natural de Santa Rita da Floresta, distrito de Cantagalo, que está se destacando no Nova Mutum, clube de Mato Grosso. As histórias contadas em nosso portal alcança milhares de pessoas e novas histórias vão surgindo…

Nosso colunista Sebastião Paula fala hoje sobre o jovem jogador de futebol Hugo dos Santos Ferreira Martins, de 20 anos, filho de Sedicla da Conceição, moradores da vila de Campo Alegre, no distrito de São Sebastião do Paraíba, também uma joia cantagalense em destaque.

Hugo ganhou recentemente uma oportunidade no Arsenal Futebol Clube, um time do Ceará. Esse jovem guerreiro – que sonha com o sucesso no futebol – foi tentar a sorte e mostrar sua habilidade e seu bom futebol em outro estado, para que de lá possa subir outros degraus em clubes de renome no Brasil, e quem sabe, até no exterior.

Hugo Martins, Jovem jogador de futebol de Cantagalo

De família humilde de Campo Alegre, na zona rural de Cantagalo, na Região Serrana do Rio, sua mãe Sedicla da Conceição é uma mulher guerreira que sempre trabalhou muito para ajudar seu filho na carreira futebolística, desde que o jovem Hugo era da equipe de fraldinha do Cantagalo Esporte Clube, a partir dos 7 anos de idade.

“Ficamos aqui na torcida pelo seu sucesso. Nós, cantagalenses de coração, nos sentimos orgulhosos por mais um jovem que trilha o caminho para o sucesso no futebol e, ficamos aqui na torcida para que seus objetivos sejam atingidos”, destaca o colunista do Serra News, Sebastião Paula.

Atacante natural de Cantagalo busca fazer história em clube de Mato Grosso

Veja também
error: Content is protected !!