O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Homem é preso por amarrar e estuprar adolescente no interior do RJ

Um homem acusado de abusar sexualmente da própria enteada, foi preso na quarta-feira (28/7), em casa, no bairro Caxito, em Silva Jardim, no interior do Rio. Segundo a Polícia, o crime teria acontecido entre os anos de 2018 e 2019, quando a vítima tinha apenas 13 anos de idade.

De acordo com as investigações, a violência sexual ocorria nos dias em que a companheira do homem saía para fazer tratamento médico, e o deixava em casa com os enteados. As investigações revelaram que o suspeito amarrava a menina pelos punhos e tornozelos para abusar dela, enquanto os irmãos da vítima, mais novos, brincavam no quintal.

Ainda conforme a Polícia Civil, para evitar que a vítima denunciasse os abusos, o homem a ameaçava de morte, mas a família tomou conhecimento do caso e procurou a polícia. O homem foi preso em cumprimento a um mandado de prisão e levado para a 120ª Delegacia Policial, onde aguarda transferência para um presídio, na capital.

A redação não conseguiu contato com a defesa do preso.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais