O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Carro afunda em buraco no Nova Divineia; ruas de São Fidélis oferecem riscos

Um carro acabou caindo em um dos buracos espalhados pela Rua Raciufo Domingues, no bairro Nova Divineia, distrito de Ipuca, em São Fidélis, no Norte Fluminense. O caso aconteceu neste domingo (04/7). Ninguém ficou ferido.

Moradores convivem há mais de oito meses com esses buracos enormes no bairro Nova Divinéia, podendo causar até a morte de uma criança ou pessoa. Alguns buracos chegam a medir 2 metros de largura e profundidade.

crateras sao fidelis

Essa é mais uma situação corriqueira que vem ocorrendo por quase todas as ruas de São Fidélis, relatam moradores da cidade: buracos e crateras que não param de oferecer riscos de acidentes.

Segundo o motorista, ele seguia pela Rua Raciufo Domingues quando o carro afundou. Ele permaneceu no local aguardando reboque. Esses buracos no Ipuca só tem aumentado e está a espera de recapeamento há mais de oito meses.

Carro afunda em buraco no Nova Divineia; ruas de São Fidélis oferecem riscos

Em maio deste ano, com exclusividade, o Serra News mostrou a situação das ruas do Nova Divineia, distrito de Ipuca. Na ocasião, o vereador Rodrigo Santana constatou verdadeiras crateras nas ruas, algumas, com mais de 2 metros de largura e profundidade, que cabem até uma pessoa dentro.

A Prefeitura de São Fidélis não deu uma resposta até o término desta matéria.

Crateras nas ruas do bairro Nova Divinéia gera indignação, em São Fidélis

Intertravados

Enquanto o distrito de Ipuca aguarda por socorro com inúmeros buracos, assim como diversas ruas da cidade, o Centro de São Fidélis recebe o piso intertravado. Uma obra orçada em mais de R$ 2,3 milhões e que, de acordo com moradores, vem sendo feita de “qualquer maneira”, relatam.

Veja também
error: Content is protected !!