O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Polícia busca informações que possam esclarecer morte de taxista em Friburgo

O Portal dos Procurados divulgou nesta sexta-feira (11/6), um cartaz para ajudar nas investigações da 151ª Delegacia Policial com informações que possam esclarecer a morte do taxista Alex Sandro Lopes Correa, de 50 anos.

O corpo do taxista foi encontrado na noite de 21 de abril deste ano, na Fazenda da Laje, em Conselheiro Paulino, no município de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. Segundo o registro de ocorrência, ele estava com as mãos amarradas para trás.

Agentes da Polícia Civil observaram que os ferimentos no corpo indicavam o uso de arma branca, e a principal linha de investigação é a de latrocínio (roubo seguido de morte).

Familiares chegaram a compartilhar uma foto de Alex Sandro Lopes Correa nas redes sociais, informando que ele estava desaparecido e pedindo ajuda para encontrá-lo. O taxista trabalhava no ponto de Olaria, próximo à Praça 1º de maio.

Portal dos Procurados busca informações que possam esclarecer morte de taxista em Nova Friburgo

O Disque Denúncia recebe informações sobre o caso, nos seguintes canais de atendimento:

O anonimato é garantido. A 64ª Delegacia Policial, sob o comando do delegado titular Henrique Pessoa, está encarregada das investigações e do inquérito criminal.

Empresas apoiam a informação de qualidade

Veja também
error: Content is protected !!