O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.
lateral-160×200
lateral-160×200

Parte de frota alugada pela Nova Faol retorna para Nova Friburgo

A concessionária Nova Faol, através de comunicado oficial, informou que parte da frota que tinha sido alugada para prestar o serviço do Bus Rapid Transit (BRT), no Rio de Janeiro, retornou para Nova Friburgo no último fim de semana. Foram, ao todo, 15 ônibus locados que deixaram a cidade serrana no dia 17 de abril.

Segundo a nota da empresa Nova Faol, chegaram a Nova Friburgo apenas sete coletivos. Os outros oito coletivos ainda estão no Rio de Janeiro, mas a Faol informou que logo estarão de volta ao município. A concessionária finaliza dizendo que não vai medir esforços para continuar prestando o serviço de transporte público em Friburgo. Com a previsão de ficarem na capital por 20 dias, os ônibus ficaram um mês e nove dias fazendo o serviço em terras cariocas.

Itapemirim

Foi publicado no Diário Oficial da Prefeitura de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, o extrato de instrumento contratual, estabelecido entre o município e a empresa Itapemirim Group LTDA, para a prestação do serviço de transporte coletivo na cidade. O contrato ainda será publicado.

De acordo com a publicação, o período do contrato é de 12 meses e a assinatura do documento ocorreu no dia 22 deste mês. A prefeitura confirmou que o valor da tarifa terá redução dos atuais R$ 4,20 para R$ 4,15, a partir do início das operações da empresa na cidade.

Empresa que assumiu transporte em Friburgo, Grupo Itapemirim vive crise

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais