O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Parte de frota alugada pela Nova Faol retorna para Nova Friburgo

A concessionária Nova Faol, através de comunicado oficial, informou que parte da frota que tinha sido alugada para prestar o serviço do Bus Rapid Transit (BRT), no Rio de Janeiro, retornou para Nova Friburgo no último fim de semana. Foram, ao todo, 15 ônibus locados que deixaram a cidade serrana no dia 17 de abril.

Segundo a nota da empresa Nova Faol, chegaram a Nova Friburgo apenas sete coletivos. Os outros oito coletivos ainda estão no Rio de Janeiro, mas a Faol informou que logo estarão de volta ao município. A concessionária finaliza dizendo que não vai medir esforços para continuar prestando o serviço de transporte público em Friburgo. Com a previsão de ficarem na capital por 20 dias, os ônibus ficaram um mês e nove dias fazendo o serviço em terras cariocas.

Itapemirim

Foi publicado no Diário Oficial da Prefeitura de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, o extrato de instrumento contratual, estabelecido entre o município e a empresa Itapemirim Group LTDA, para a prestação do serviço de transporte coletivo na cidade. O contrato ainda será publicado.

De acordo com a publicação, o período do contrato é de 12 meses e a assinatura do documento ocorreu no dia 22 deste mês. A prefeitura confirmou que o valor da tarifa terá redução dos atuais R$ 4,20 para R$ 4,15, a partir do início das operações da empresa na cidade.

Empresa que assumiu transporte em Friburgo, Grupo Itapemirim vive crise

Veja também
error: Content is protected !!