O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Ministério Salvare inaugura espaço de projeto missionário em Cantagalo

Foi inaugurado no último dia 26 de junho, na Rua Maria Zulmira Torres, em Cantagalo, na Região Serrana do Rio, o espaço do projeto missionário do Ministério Salvare.

O local será utilizado para diversas atividades grátis para a comunidade e ficará aberto de 8h às 17h. Entre as atividades propostas pelo Ministério Salvare, estão aulas de artesanato, aulas de bateria, violão e teclado, dentre outras cujo cronograma está sendo montado.

Na mesma ocasião foi inaugurada a Rádio Salvare, que tem sua programação 24h por dia, com pregações, músicas e temas gospels. A direção é do diácono Jhonny Gomes.

A inauguração contou com a presença dos pastores Arlênio Gomes e Joel Reis, da missionária Dirce Linhares, da diretoria do Ministério Salvare e também da equipe da Rádio Elohim de São Fidélis.

Rádio do Ministério Salvare - Cantagalo

Ministério Salvare

O Salvare é um Ministério Interdenominacional, ou seja, um ministério evangélico onde diversas pessoas participam de forma onde a maior mensagem é ajudar ao próximo. Os principais responsáveis pelo Ministério Salvare são Rosely e Alberto Martinelli.

Responsáveis pelo Ministério Salvare - Cantagalo

O projeto desempenha junto a igrejas o trabalho de assistência com cestas básicas, acompanhamentos, palestras e reuniões com jovens, ministério de casais, evangelismo de rua, louvor, teatro, aula de artesanato e o mais importante: levando a palavra de Deus.

Esse trabalho teve início há 13 anos, com a missionária Rosely Martinelli, tendo a principal função de ajudar pessoas. O projeto procura ajudar de forma ampla as famílias que abraçam, desde o material ao psicológico e espiritual.

Hoje, o Salvare atua com foco nas cidades de Cordeiro e Cantagalo, mas pode também atender cidades vizinhas. Quem quiser fazer parte do Projeto Salvare, como um colaborador ou doador, entre em contato para mais informações com o número (22) 98139-0673.

salvare missao
Inauguração contou com a presença dos pastores Arlênio e Joel e também da missionária Dirce Linhares.
Veja também
error: Content is protected !!