O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Coisas de Friburgo: Homem corre pelado, caixão cai na rua e super-herói de moto

Esta  semana foi marcada por acontecimentos um tanto quanto inusitados na cidade de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. Um homem correu pelado acompanhado por uma viatura da PM; um caixão caiu em plena avenida no centro da cidade; e um ‘super-herói’ foi flagrado numa mini moto passeando pelas ruas.

Homem pelado

Um homem foi filmado correndo totalmente despido em uma avenida da cidade. Em um vídeo que circula nas redes sociais, o homem totalmente pelado passa em frente de um ponto de ônibus correndo e uma viatura da Polícia Militar acompanha o indivíduo.

A redação não conseguiu falar com o 11º Batalhão de Polícia Militar sobre o caso, mas acredita que o homem que estava sendo acompanhado por uma viatura, possa ter cometido algo de ilícito na cidade e o fato ocorrido pode ter sido uma espécie de “castigo” aplicado.

Homem corre pelado acompanhado da viatura da PM em Nova Friburgo

Caixão cai na avenida

O carro de uma funerária deixou um caixão cair em plena Av. Cmte. Bitencourt, no Centro de Nova Friburgo. O caso teria ocorrido nesta sexta-feira (11). Segundo informações, o porta-malas do carro abriu e o caixão caiu na movimentada avenida, causando espanto em todos que passavam no momento do incidente. Por sorte, o caixão estava vazio.

Caixão cai de carro da funerária no centro de Nova Friburgo

Super-herói de moto

Ainda nesta sexta-feira (11), um ‘super-herói’ foi flagrado montado em uma mini moto passeando pelas ruas de Nova Friburgo. O Serra News tentou obter mais informações sobre o homem fantasiado do personagem Homem de Ferro, mas o que se sabe é apenas que ele passeou pela cidade com a mini motocicleta.

Super herói anda de moto pelas ruas de Nova Friburgo

Empresas apoiam a informação de qualidade

Veja também
error: Content is protected !!