O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.
lateral-160×200
lateral-160×200

Covid-19: três óbitos em três dias registrados na cidade de Cordeiro

De acordo com o último boletim epidemiológico da Covid-19 de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, divulgado pela Prefeitura, o município registrou três novos óbitos em apenas três dias. Mortes pela doença passou de 42 para 45, de 6 a 8 de junho.

No dia 6 de junho, o município contabilizou um óbito por Covid-19. No dia 7, o número de óbitos em decorrência da doença se manteve na cidade. Já nesta terça-feira (8), mais duas novas mortes foram confirmadas, fazendo a cidade chegar a um total de 45 mortes por Covid-19.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto que diz "NOTA DE PESAR com grande sentimento de tristeza que recebemos a notícia do falecimento do Sr. Júlio César Vieitas e da Sra. Josete da Silva Costa. A Prefeitura manifesta o mais profundo pesar, as palavras neste momento se tornam tão vagas e só basta pedir a Deus forças para toda família e amigos para enfrentar esse momento difícil. Fica registrada nossa gratidão pela convivência amistosa e sincera e pelo amor devotado à nossa cidade pelos dois ilustres cidadãos cordeirenses. 1967CORDEIRO ROEIRO CORDEIRO PREFEITURA"

Desde o início da pandemia até agora, Cordeiro confirmou 2.943 casos de Covid-19, sendo que 2.841 pessoas se recuperaram. No momento há 49 casos ativos e a cidade chega a marca de 45 óbitos – três óbitos em três dias.

No Hospital Municipal de Cordeiro há 08 pessoas internadas no momento, sendo que a taxa de ocupação de leitos de UTI é de 40% e os leitos clínicos estão desocupados.

Em oito dias, Cantagalo registra quatro óbitos por coronavírus

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais