O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Covid-19: três óbitos em três dias registrados na cidade de Cordeiro

De acordo com o último boletim epidemiológico da Covid-19 de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, divulgado pela Prefeitura, o município registrou três novos óbitos em apenas três dias. Mortes pela doença passou de 42 para 45, de 6 a 8 de junho.

No dia 6 de junho, o município contabilizou um óbito por Covid-19. No dia 7, o número de óbitos em decorrência da doença se manteve na cidade. Já nesta terça-feira (8), mais duas novas mortes foram confirmadas, fazendo a cidade chegar a um total de 45 mortes por Covid-19.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto que diz "NOTA DE PESAR com grande sentimento de tristeza que recebemos a notícia do falecimento do Sr. Júlio César Vieitas e da Sra. Josete da Silva Costa. A Prefeitura manifesta o mais profundo pesar, as palavras neste momento se tornam tão vagas e só basta pedir a Deus forças para toda família e amigos para enfrentar esse momento difícil. Fica registrada nossa gratidão pela convivência amistosa e sincera e pelo amor devotado à nossa cidade pelos dois ilustres cidadãos cordeirenses. 1967CORDEIRO ROEIRO CORDEIRO PREFEITURA"

Desde o início da pandemia até agora, Cordeiro confirmou 2.943 casos de Covid-19, sendo que 2.841 pessoas se recuperaram. No momento há 49 casos ativos e a cidade chega a marca de 45 óbitos – três óbitos em três dias.

No Hospital Municipal de Cordeiro há 08 pessoas internadas no momento, sendo que a taxa de ocupação de leitos de UTI é de 40% e os leitos clínicos estão desocupados.

Em oito dias, Cantagalo registra quatro óbitos por coronavírus

Veja também
error: Content is protected !!