O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Cônsul-geral da Suíça visita Monnerat, distrito de Duas Barras

O cônsul-geral da Suíça no Rio de Janeiro, Rudolf Wyss, e sua esposa, Qian Wang, estiveram visitando Monnerat, distrito de Duas Barras, na Região Serrana do Rio, no último dia 20 de junho.

O prefeito de Duas Barras, o médico Fabricio Luiz Lima Ayres, acompanhado pela primeira dama Ignez Costa Lima Ayres, do vice Marcos Antônio Fernandes (Banana Gold) e do médico oftalmologista Renato Leite Monnerat Lutterbach, receberam no distrito de Monnerat a visita do cônsul.

A comitiva esteve no consultório oftalmológico instalado em Monnerat e equipado com recursos doados pela Associação Filantrópica Suíça do Rio de Janeiro, instituição que está completando 200 anos este ano.

Destacando a importância dos equipamentos nos serviços prestados aos munícipes, o prefeito Fabricio Lima passou às mãos do cônsul uma relação de todos os atendimentos realizados no local desde do ano de 2018, quando foi realizada a doação.

Cônsul-geral da Suíça visita Monnerat, distrito de Duas Barras

O prefeito de Duas Barras solicitou a colaboração da Associação Suíça na implementação do espaço cultural, que fará parte da nova Rodoviária de Monnerat, prédio que em breve passará por uma obra.

Também estavam presentes no encontro o presidente da Associação Filantrópica Suíça do Rio de Janeiro, Urs Josef Bucher; o diretor da instituição Daniel Folly; a superintendente da Casa Suíça Elisabeth Martins e o diretor da Casa Suíça Luiz Borges.

Veja também
error: Content is protected !!